“O tempo passa, a chuva cai… tudo eternamente chato enquanto dura…” (O. Vignoli e V. Garcia)
Olá, meus amigos, colegas, conhecidos e leitores desconhecidos. Sejam bem-vindos ao meu blog =)
Toda essa ideia de blog começou hoje, quando acordei, 5:43. Sim, dois minutos antes de o despertador tocar. Às vezes acontece. Simplesmente acordei e pensei ‘vou fazer um blog. Perdi.’ (Isso do ‘perdi’, depois eu explico pra vocês). Aqui nesse blog vai ser o espaço onde vou escrever sobre o que me vier na cabeça. Reflexões, fatos engraçados, comentários inoportunos, conselhos anônimos, meu dia-a-dia.
Passei o dia na escola. Um dia cansativo. Ou melhor, mais um deles. Vida de cefetiano é foda. Acordar cedo, estudar, estudar, estudar. Ir pra casa tarde, dormir. Eu consigo sobreviver, sim. Sobrevivo por causa dos meus amigos, os melhores que já fiz em toda a minha vida. Hoje, não me encontrei com todos que gostaria. Mas, entre conversas, brigadeiros, reflexões, conselhos, caronas, abraços, apertos de mão, apostilas, apitaços, olhares e telefonemas, sinto-me feliz. Feliz o suficiente para dizer que gosto daquilo ali.
É estranho dizer que gosto de lá. Um lugar onde ’se matar de estudar e ser um cadáver culto’ é pré-requisito para estar presente não deveria ser assim. Mas é. É assim que é. E é assim que eu gosto.
“O tempo passa, e eu vou esperar.” (idem)
1 comentários:
Primeiro comment !
*-*
Daani !
Postar um comentário